Fast News Gospel

Notícias

A ressurreição de Jesus vira tema de estudo bíblico global

A ressurreição de Jesus vira tema de estudo bíblico global
janeiro 26
14:35 2016

Milhares de  pessoas de diferentes religiões e países vão participar entre os dias 1 de fevereiro a 4 de março de grupos de estudos sobre a ressurreição de Cristo. O estudo é um projeto chamado Pais Movement promovido pelo Global Haverim, que utiliza um método de estudo hebreu desenvolvido há mais de dois mil anos utilizado para estudos bíblicos.

O Haverim Devocionais é focado não em fornecer as respostas certas, mas, em provocar as perguntas certas e todos os interessados em participar deste projeto poderão se inscrever pelo www.globalhaverim.com.br. Serão quatro níveis de estudo simultâneos e cada nível do Haverim conduz à Bíblia de uma maneira única e apela para todos os tipos de personalidade.

As quatro perspectivas ressaltam o estudo característico do Pais Movement, pelo que a função do líder não é simplesmente criar um currículo que diga aos outros que preencham lacunas, mas que ao invés disso, responda às necessidades e questionamentos daqueles que são ensinados pela liderança que os guia a chegar a suas próprias conclusões.

No final dos estudos os participantes assistirão ao novo filme da Sony Pictures, “Ressuscitado”, que estreou nos Estados Unidos em 22 de janeiro.

O filme é um drama dirigido por Kevin Reynolds com o roteiro escrito por Reynolds, Paul Aielo e Karen Janszen. No filme estrelam Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth e Cliff Curtis.

Compartilhar

Sobre o Autor

Fast News Gospel

Fast News Gospel

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dezesseis − 8 =

Curta também nossa fanpage

Anunciantes

Agenda de Postagens

junho 2017
D S T Q Q S S
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias

Statistical data collected by Statpress SEOlution (blogcraft).