Fast News Gospel

Notícias

Depois do sucesso da oração do “Zap Zap”, agora é a vez da “Marreta profética”

Depois do sucesso da oração do “Zap Zap”, agora é a vez da “Marreta profética”
janeiro 26
21:41 2015

 

Parece que estamos vivendo um momento que vale tudo para alcançar a benção. Água milagrosa, toalhas ungidas na sudorese do líder espiritual, travessia simbólica do Mar Vermelho, e agora o sucesso do momento é a oração do “Zap Zap” que vivou febre nas redes sociais, com mais de dois milhões de acessos e virou até notícia gospel no jornal Extra.

Tudo começou quando o pastor Daniel Glória, da Igreja Evangélica Filadélfia Pentecostal, em Belford Roxo, convidou os evangélicos que estavam presente na reunião de oração, para colocarem seus aparelhos de celulares em cima da mesa e começou uma oração para que por meio dos telefones só viessem boas notícias.

Assista o vídeo da  Oração do “zap zap”

E de fato a oração deu certo. Ninguém pode negar que o primeiro a receber a benção foi o próprio pastor, que viu seu vídeo ganhar destaque nas redes sociais e até na mídia secular. A publicação foi alcançada, em menos de uma semana, por mais de 50 mil pessoas e visualizada por mais de 2,2 milhões de internautas.

Em entrevista ao jornal carioca Extra pastor Daniel disse que não esperava esse resultado.

— Na realidade eu não esperava essa repercussão. Eu quis fazer um ato de fé. Foi um culto que começou com pouca gente. Chegaram duas, três senhoras, pensei que não ia ter muita gente. Foram umas 50 pessoas, no total. Decidi fazer isso e foi algo de Deus. Uma resposta divina para essa crise que está acontecendo no Brasil e no mundo — conta o pastor.

Já pensando no futuro e colher os frutos de toda essa audiência o pastor pretende repetir o ato profético e ainda compartilhar em outras igrejas, para os pastores que o convidarem.

E erra quem pensa que o ato profético em relação a oração do celular foi isolado. Pastor Daniel Glória é criativo, já colocou outro vídeo no seu perfil do Facebook como a oração da “Marreta Profética”. Com uma marreta na mão e auxílio do som da bateria, ele vai “quebrando” toda a maldição.

“Toda macumba está quebrada, toda doença está quebrada…”, vai ordenando pastor Daniel.

 

Clique e assista a   Oração da “Marreta Profética”

 

Se para muitos evangélicos o ato é levado a sério, para outros nem tanto. O vídeo recebeu uma enxurrada de críticas nos comentários da postagem. Mas, vale observar que sua popularidade não para de crescer. Isso é fato.

 

Diane Duque

Sobre o Autor

Fast News Gospel

Fast News Gospel

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dois × 3 =

Curta também nossa fanpage

Anunciantes

Agenda de Postagens

outubro 2017
D S T Q Q S S
« jul    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias

Statistical data collected by Statpress SEOlution (blogcraft).