Fast News Gospel

Notícias

Solange Almeida, vocalista da Aviões do Forró, revela arrependimento.

Solange Almeida, vocalista da Aviões do Forró, revela arrependimento.
junho 01
15:40 2016

Recentemente, a cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, participou do Programa da Eliana, no SBT, no último domingo, 29 de maio, e revelou o grande arrependimento que sente por ter interrompido uma gravidez na adolescência.

Solange revelou que aos 17 anos de idade engravidou e, como não planejava ser mãe àquela altura, resolveu abortar: “Eu tinha mais ou menos uns 17 anos e descobri que estava grávida. Aí eu pensei: ‘O que eu faço?’ E no calor da idade, eu fiz um aborto. Foi uma das piores coisas que eu fiz na minha vida, mas eu tenho certeza que Deus me perdoou”, afirmou.

Atualmente, a vocalista é mãe de três filhos biológicos e uma filha adotada, e até a entrevista concedida a Eliana, o aborto que ela fez era um assunto restrito a amigos e familiares muito próximos: “Poucas pessoas sabem disso, os meus filhos sabem, e esse foi um dos motivos que me levaram a adotar Sabrina. Eu tinha essa dívida, me arrependo [de ter abortado] até hoje. Eu não tive o privilégio de carregar Sabrina, mas vivi tudo”, disse.

O trauma vivido por Solange durou por tantos anos, que a certa altura ela quis tirar a própria vida, mas a mensagem da música “Recomeçar”, interpretada por Aline Barros, trouxe paz ao seu coração: “Tem uma música da Aline que me lembra uma época crucial da minha vida, que eu tentei até o suicídio. Eu estava em uma rua, e quando eu vi o ônibus eu pensei: ‘É agora!’. Quando eu fui, na época, o meu companheiro se jogou para que o ônibus não me atingisse”, relatou.

A defesa da legalização do aborto, encampada por movimentos feministas e adeptos de ideologia política de esquerda, dificilmente leva em conta as consequências psicológicas que a mulher enfrenta após o procedimento.

O aumento do número de aborto se deve, de acordo com os pesquisadores, ao crescimento do número de procedimentos em países em desenvolvimento, como o Brasil e seus vizinhos na América Latina. Nos países já desenvolvidos, o número de abortos para cada mil mulheres em idade de reprodução caiu de 24 para 14.

 

Sobre o Autor

Fast News Gospel

Fast News Gospel

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

12 + 15 =

Curta também nossa fanpage

Anunciantes

Agenda de Postagens

junho 2017
D S T Q Q S S
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias

Statistical data collected by Statpress SEOlution (blogcraft).