Fast News Gospel

Notícias

 Extra!

Thalles pede perdão por falta de humildade e anuncia a volta de seu ministério

Thalles pede perdão por falta de humildade e anuncia a volta de seu ministério
março 23
01:40 2017

Thalles Roberto publicou no Facebook Mentions um vídeo na noite de ontem (22/03) que está criando novo reboliço nas redes sociais. Um ano e oito meses após repercutir a polêmica das declarações de que ira gravar seu próximo álbum fora da igreja porque Deus tinha mandado e se alto declarando acima da média dos cantores gospel, Thalles pede perdão em um vídeo de quase 30 minutos, onde fala do seu arrependimento, das coisas que aprendeu durante esse período, como Deus tratou seu coração e anuncia seu ministério de volta ao cenário da música cristã.

O artista começou a live cantando algumas canções de seu repertório e depois falou: “Hoje eu entendo que chegou o tempo de pedir perdão para todas as pessoas, o tempo de pedir perdão para as pessoas que ficaram magoadas porque um tempo atrás um vídeo foi divulgado na internet com algumas declarações que eu fiz e machucou muita gente, e muita gente ficou ferida […] porque eu abri meu coração na frente de todas as pessoas […] e virou um assunto polêmico […] mas eu tenho buscado a Deus. Nesse tempo eu não me afastei, nunca me desviei do Evangelho […] estive na igrejas sendo cuidado, sendo pastoreado, ministrado. E nesse tempo Deus abriu as portas para o meu ministério na América Latina, para 20 países da América Latina e eu estava ministrando […] mas sempre sentindo falta do meu ministério no Brasil […] eu não quero me justificar, eu quero assumir meu erro diante de todas as pessoas, de todos os meus irmãos cantores […] para quem eu falei todas aquelas bobagem. E hoje é um dia muito importante pra mim, porque eu pude falar com muitos cantores, entre eles: Anderson freire, André Valadão Fernandinho, Bruna Carla. […] Pedi perdão para alguns pastores e vou continuar fazendo isso, mas eu não podia fazer isso sem vir publicamente gravar esse vídeo e falar com vocês […] e tudo isso começou um dia que eu estava aqui, cantando meus louvores na Internet e um irmão, em um dos comentários […] ele disse: ‘Thalles eu amo a sua vida e seus louvores […], mas porque você não grava um vídeo pedindo perdão às pessoas’. […] E durante todo esse processo de Deus na minha vida, talvez eu não estivesse preparado para pedir perdão. Eu estava sendo ministrado, curado, eu estava sendo liberto de todas as coisas, mas hoje é uma alegria tão grande […] difícil de muita gente entender. Eu não vivi em pecado durante esse tempo, mas isso era um peso em meu coração […] a humildade que Deus me ensinou nesse tempo, a humildade que Deus ministrou no meu coração nesses dias, ela me trouxe até aqui através da ministração do Espírito Santo para pedir perdão. Esse é o Evangelho de Jesus, quando a gente aprende a humildade. Eu queria dizer da minha imaturidade daquele momento, da minha falta de discernimento, que não tinha nada haver com o que eu estava sentindo. Eu estava vivendo um momento de muita perseguição, muita crítica e eu não tive maturidade para lidar com isso naquele momento. Mas Deus tratou muito na minha vida. Me perdoem em nome de Jesus Cristo […] Hoje dia 22 de março eu estou declarando em nome de Jesus que eu estou voltando, eu não sei como vai ser, eu não sei o jeito que Jesus vai trabalhar […] eu estou de volta não para fazer show, não para fazer teatro […] mas para cumprir o ministério que eu recebi do Senhor Jesus Cristo”. Após o desabafo Thalles louvou a canção que está no álbum Na Sala do pai – “Quero aprender com Jesus”.

Assista o vídeo completo.

Entenda a polêmica

Depois de ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, o cantor Thalles Roberto pediu perdão aos amigos cantores gospel. Ele explicou sua infeliz citação como um erro humano e depois contou mais uma vez sobre o plano que, segundo ele, foi dado por Deus. Antes do vídeo de desculpa e declaração que vai realmente cantar no mercado secular, ele já havia enviado uma nota para a imprensa dizendo que Deus o mandou cantar fora da igreja.

Toda essa polêmica começou no início da semana, quando Thalles se apresentava em Brasília, durante a Conferência Global 2015, realizada pela Comunidade das Nações. Antes de cantar ele começou a explicar que recebeu uma ordem de Deus que o mandava romper a barreira da música gospel, desdenhando do estilo. “Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca. Quero ver você estar acima da média […] lá fora. Cantar no meio gospel. É bater em bêbado, música gospel é tudo igual qualquer um escreve e faz […] Vocês gostam da minha música? Desculpa, mas meu próximo CD não vai ser para vocês”, comunicou.

As declarações causaram revolta nas redes sociais e levantaram a hipótese de que algumas rádios estavam tirando as músicas de Thalles da grade.O que se confirmou posteriormente. Para poder explicar o que quis dizer, Thalles enviou uma nota para alguns portais de notícia confirmando a saída do gospel.

 

 

Sobre o Autor

Fast News Gospel

Fast News Gospel

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

quatro + onze =

Curta também nossa fanpage

Anunciantes

Agenda de Postagens

junho 2017
D S T Q Q S S
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias

Statistical data collected by Statpress SEOlution (blogcraft).